O Vice-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e o Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica (PPCJ) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, tornam público, para conhecimento dos interessados, as condições de Inscrição e de Seleção, o Número de Vagas e o Calendário para admissão no Doutorado Interinstitucional – DINTER com a CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS (CIESA), para o Curso de Doutorado em Ciência Jurídica, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI.

“A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas estabelecidas neste EDITAL”.


Estão sendo ofertadas 20 vagas para admissão no Doutorado Interinstitucional com as seguintes linhas de pesquisa:

  1. Direito Ambiental, Transnacionalidade e Sustentabilidade
  2. Direito, Inteligência Artificial e Jurisdição


INSCRIÇÕES PRORROGADAS

a) ONLINE ou PRESENCIAL - Prorrogadas até o dia 30 de abril de 2024.
b) ONLINE - Enviar e-mail para secretaria@posciesa.com com o título “Inscrição Doutorado PPCJ UNIVALI/CIESA” anexando todos os documentos solicitados no item “e” deste item V, descrito no EDITAL.
c) PRESENCIAL: CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA localizado na Av. Joaquim Nabuco, Nº 1.270 – Centro de segunda-feira à sexta feira das 08h às 21h portando cópia de todos os documentos solicitados no item “e” deste item V.
d) O valor da taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais), a ser pago na Secretaria de Pós-graduação do CIESA, não há, em nenhuma hipótese, a devolução da mesma. . Os candidatos podem realizar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito identificado na conta (exclusivo para pagamentos de inscrições feitas por postagem/e- mail).
PRIMEIRA ETAPA (CLASSIFICATÓRIA) SEGUNDA ETAPA (ELIMINATÓRIA)
Análise Curricular, Análise de documentos enviados conforme item V do Edital. Projeto de Pesquisa Composta pela Avaliação da Apresentação e Defesa do Projeto de Pesquisa somada a Avaliação do Projeto de Pesquisa.

DIVULGAÇÃO DOS APROVADOS

A lista preliminar dos selecionados para o processo seletivo estará disponível em nosso site, a partir do dia 03 de maio de 2024.

O prazo para interposição de recurso é de quatro (4) dia úteis. O recurso deve ser encaminhado online para o Programa de Pós-Graduação em curso pelo e- mail: secretaria@posciesa.com com cópia para o e-mail: ppcj@univali.br.

A lista definitiva dos aprovados estará disponível em nosso site, a partir do dia 15 de maio de 2024.

Para conferir o Edital completo com todas as informações necessárias para participar do processo seletivo:

Clique aqui.